da origem grega , não é adpto à pertencer a grupos ! Gosta mesmo de uma coisa de cada vez ; a seu tempo, quando sai com alguem ,não quer saber de mais ninguém por perto.É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir.Se sente bem no lar, com seus familiares, assim como um relacionamento tranquilo e harmónico, buscando sempre segurança. Com grande capacidade criadora, autoconfiante e com uma inteligência acima da média e com grande rapidez de raciocínio.toda doce, amável, afável. Tudo o que mais deseja é agradar e ser aceito.A personalidade se desenvolve a partir de seus relacionamentos e dos sentimentos que lhe são espelhados.A identidade de Libra se manifesta pela sua inserção ao grupo.
Daí que quando se trata de tomar alguma decisão, o libriano sofre, pondo e repondo pêsos na balança.Na verdade, seu problema é justamente aí: Libra gostaria de poder optar sem desequilibrar a balança. Não se conforma com a idéia de que se escolher um caminho estará abrindo mão de outro.Nesta busca do equilíbrio, nada espantoso de que seja uma pessoa diplomática capaz de exercer julgamentos imparciais. Fica ainda mais fácil compreendermos agora o fato de que Libra detesta injustiças.Para quem tanto gosta de ser aceito e admirado, Libra cultiva bastante as amizades.Para Libra, o mundo inteiro cabe em sua simpatia.
Mas, de preferência, irá escolher como amigos ou amigas, personalidades fortes. Pessoas que brilham.Não importa o histórico cultural do libriano, ele rápidamente aprende a frequentar com desenvoltura ambientes de prestígio , gurpos de interesses artísticosEle pode até se sentir à vontade em locais chiques, porém, não se enganem: com os amigos, Libra tem um coração generoso e não discrimina. O que importa de verdade, é a lealdade.Óbvio que quando Libra se apaixona, a ordem cósmica de seu mundo pessoal desaba e ele fica alí, magnetizado e hipnotizado pela intensidade energética do amor. Libra apaixonado se desdobra em atenções e carinhos.
Nada mais importa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário